Câmara de Jardim receberá a Oficina Ceará Credi Mulheres

Oficina visa apresentar o programa de microcrédito para mulheres empreendedoras de Jardim

#Mulher POR ASCOM 31 DE JANEIRO DE 2024

Na próxima segunda-feira, dia 05 de fevereiro de 2023, a Câmara de Jardim, através da Procuradoria da Mulher receberá a Oficina do Programa de Microcrédito para Mulheres do Ceará Credi.

A ação tem o objetivo de orientar empreendedoras e demais mulheres interessadas em empreender a terem acesso ao crédito por meio do programa, que disponibiliza de linha de crédito exclusiva para o público feminino, incluindo coletivos de mulheres.

Lançado em março de 2023, o Ceará Credi Mulher visa estimular a autonomia financeira do público feminino, tendo como público-alvo microempreendedores formais e informais, trabalhadoras autônomas e agricultoras familiares.

Participe conosco!