Sidnei Cabral, Gerente do Banco do Brasil, fala sobre atual situação da instituição e explana dúvida dos parlamentares

Sidnei participou do Grande Expediente na sessão do dia 11/02/2022 e abordou diversos assuntos

#Desenvolvimento POR RODOLFO 14 DE FEVEREIRO DE 2022

Na Sessão Ordinária do dia 11 de fevereiro de 2022, a Câmara Municipal de Jardim recebeu o novo Gerente do Banco do brasil, Sidnei Cabral, que abordou diversos assuntos relacionados a agência e ao atendimento à população.

Na oportunidade o Gerente também explanou diversas dúvidas a respeito do funcionamento da agência e de como a mesma funciona, visando um bom atendimento para a população Jardinense.

Confira abaixo o vídeo na íntegra.

Sidnei Cabral - Gerente do BB - Grande Expediente - 11/02/2022 - Câmara Municipal de Jardim

Qual o seu nível de satisfação com essa página?