Professores da Rede Municipal de Educação se reuniram com os vereadores para discutir o novo Piso Salarial do Magistério

Os professores se reuniram nesta manhã e debateram alguns pontos sobre o novo reajuste de 33% do piso salarial.

#Educação POR RODOLFO 18 DE FEVEREIRO DE 2022

Na manhã de hoje (18/02/2022) alguns professores da Rede Municipal de Educação se reuniram com os vereadores da Câmara Municipal de Jardim a fim de debater alguns pontos sobre a aprovação do Projeto de Lei Nº 008/2022.

A reunião também contou com a Assessoria Jurídica da Câmara Municipal de Jardim, representada pelo Advogado Emanuel Pinheiro.

O projeto trata sobre a revisão geral do salário dos servidores efetivos do magistério de Jardim e visa o acréscimo de 33,24% em seus subsídios. O ajuste foi anunciado nos últimos dias e define o novo Piso Salarial dos Professores.

O projeto também visa alguns ajustes no percentual de deslocamento dos profissionais.

O projeto passa hoje pela aprovação de parecer e será encaminhado para votação e aprovação dos vereadores da casa.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?