Câmara de Jardim inicia implementação de Acervo Digital

Digitalização de processos será eficiente e promoverá melhor acesso ao público.

#Gestão POR RODOLFO 25 DE OUTUBRO DE 2019

A Câmara Municipal de Jardim, através de recomendações do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, iniciará a construção do seu Acervo Digital no Portal Oficial do Município, e disponibilizará todos os documentos para Consulta Pública através de um acervo catalogado e organizado por Competências anuais.

Dentro do acervo, serão disponibilizados os seguintes itens:

- Galeria de Gestores;

- Banco de Leis;

- Decretos;

- Produções Legislativas (Requerimentos, Indicações, Moções, Resoluções, etc...)

- Imagens e Vídeos de Eventos;

- Galeria de Transmissão Ao Vivo;

- Sessões Ordinárias e Extraordinárias;

- Outros.

Tudo isso será catalogado e disponibilizado para consulta pública em breve.

Toda documentação será arquivada em um Servidor na Núvem, adotando as mais recentes tecnologias de indexação de dados e seguras através de uma criptografia ponta a ponta, fornecendo assim um funcionamento de 24x7, ficando sempre disponível.

A Câmara também está investindo em tecnologia através do novo Departamento de Tecnologia da Informação. Em breve demais novidades serão apresentadas.

Câmara Municipal de Jardim.

Qual o seu nível de satisfação com essa página?